Aracê Turismo - Home

Aracê inova com modalidade ‘Colha e pague’ no Turismo Rural

A Aracê Turismo, agência de turismo e viagens de Ponta Grossa, surgiu em 2021 com o propósito de fazer passeios inesquecíveis com os turistas. Seja recebendo viajantes de todos os cantos do Brasil, ou levando os ponta-grossenses para destinos cada vez mais encantadores.

No feriado de 15 de novembro, a Aracê levou um grupo para conhecer o ‘Caminho de Guajuvira’. O distrito, que fica na região de Araucária, a pouco mais de uma hora de Ponta Grossa, é repleto de chácaras e fazendas que permitem a colheita de frutos e flores.

O roteiro da viagem passou pela Chácara do Tavinho para colheita de pêssegos, Estufa Santa Bárbara para colheita de tomates, Chácara das Flores, restaurante Rancho Scherrier, Chácara São Miguel para colheita de morangos e finalizou com a lojinha de artesanato Alma e um delicioso morango com nata.

Para a turista Zaclys Degraf o passeio foi um descanso e fonte de novas energias. “A gente colheu pêssegos, morangos, tomates e fomos no viveiro de flores também, que foi um colírio para os olhos. Depois fomos almoçar uma costela de chão maravilhosa. Foi um dia de bastante passeio, mas tudo na medida certa, lógico, e viemos com a mente descansada do passeio rural”, afirma.

A turista Zaclys Degraf na colheita de tomates | Foto: Aracê Turismo

Segundo os organizadores, o passeio rural é uma ótima opção, pois o público consegue se afastar das tarefas do dia a dia e assim, relaxar. “O passeio foge daquela rotina tradicional. Saímos dos computadores, não pegamos no celular e aproveitamos um dia repleto de brincadeiras e alegria. Sem dúvidas foi um passeio muito bem aproveitado”, relata Rita Martins, proprietária da Aracê Turismo.

Turismo confortável

Uma das regras da Aracê Turismo é manter o turista sempre confortável e seguro. E isso sempre é levado em conta no momento da elaboração de um roteiro. Ônibus, comida, caminhadas, tudo tem que estar muito bem organizado e tranquilo para receber o público.

A turista Zaclys Degraf destacou o conforto e a segurança de passear com a Aracê Turismo. “Eles tem um acolhimento incrível, são muito responsáveis, as nossas viagens são muito tranquilas além do carinho que nos recebem. A experiência ‘Aracê Turismo’ é igual alegria e diversão. Para mim a agência merece nota 10 e os coordenadores nota 11, tava tudo muito bom, são extremamente carinhosos com a turma”, finaliza.

O próximo passeio para Guajuvira já está agendado para o dia 09 de janeiro de 2022. As reservas podem ser feitas diretamente com a Aracê Turismo.

Grupo Aracê na colheita de morangos na Chácara São Miguel. | Foto: Aracê Turismo
Abrir whatsapp
Falar com um especialista sobre Aracê inova com modalidade ‘Colha e pague’ no Turismo Rural