Aracê Turismo - Home

Visita a Guajuvira encanta grupo de turistas ponta-grossenses

A Aracê Turismo realizou a segunda edição do roteiro rural Caminho de Guajuvira. Assim como em novembro passado, a agência levou o grupo ponta-grossense para a colheita de frutas nas chácaras do distrito. Porém, diferente de como foi o primeiro roteiro, desta vez houve a colheita de uvas e também uma nova experiência que foi o café sob um parreiral.

O distrito, que fica na região de Araucária, a pouco mais de uma hora de Ponta Grossa, é repleto de chácaras e fazendas abertas ao público e que permitem a colheita de frutos e flores.

O roteiro passou pelo centrinho de Guajuvira, Comercial Iguaçu, restaurante Rancho Scherreier, Estufa Santa Bárbara para colheita de tomates, Chácara das Flores, Chácara São Miguel para colheita de morangos e finalizou na Chácara do Tavinho para colheita de uvas e um delicioso café colonial sob o parreiral.

Para a turista Clair Taques Zelinski, o passeio foi uma ótima oportunidade de estar em contato com a natureza. “Gostei muito da experiência, pois gosto de estar em lugares assim  junto à natureza, é bem interessante”, afirma.

Confira a galeria de fotos do passeio

De acordo com a equipe, o passeio será colocado oficialmente no calendário de viagens da agência. “Foi a segunda edição do passeio, e com mais sucesso ainda. Com certeza faremos mais vezes para trazer mais pessoas para aproveitar esse verdadeiro paraíso”, relata Rita Martins, proprietária da Aracê Turismo.

Turismo com conforto

Uma das regras da Aracê Turismo é manter o turista sempre confortável e seguro. E isso sempre é levado em conta no momento da elaboração de um roteiro. Ônibus, comida, caminhadas, tudo tem que estar muito bem organizado e tranquilo para receber o público. Isso torna o passeio mais completo e memorável a todos que participam.

O próximo passeio da agência será para o litoral histórico. O grupo vai passear por Morretes e Antonina no dia 30 de janeiro. As reservas podem ser feitas diretamente com a Aracê Turismo.

Abrir whatsapp
Falar com um especialista sobre Visita a Guajuvira encanta grupo de turistas ponta-grossenses